Prévia do Webinar sobre Soluções Kyocera

Banner sobre soluções Kyocera


Com uma evolução tecnológica cada vez mais presente em nosso dia a dia, opções práticas e ágeis vão surgindo para nos ajudar em nossos afazeres. E para o ramo de outsourcing de impressão não é diferente, grandes fabricantes de equipamentos para escritórios agora também desenvolvem softwares que nos ajudam a gerir documentos que podem ou não ser impressos, isso mesmo, não precisam ser impressos. Atualmente existem diversas soluções que armazenam os seus documentos em nuvem, redes e servidores, onde você pode imprimir, editar e enviar seus documentos por e-mail ou para qualquer destino interno (redes, servidores e etc) estabelecido por você, diretamente de sua impressora ou multifuncional.

E para falar uma pouco sobre esses aplicativos, a Reis Office em parceria com o Kyocera, realizou um Webinar sobre soluções Kyocera.

Neste vídeo, você acompanha alguns cases e soluções que podem ser adicionadas aos seus equipamentos Kyocera, soluções essas que facilitam o seu trabalho diário.

Soluções são software que podem ser instalados em impressoras e multifuncionais, para te ajudar nos processos de gerenciamento de documentos da sua empresa.

Atualmente a Kyocera dispõe de mais de 35 aplicativos de negócios para diversos segmentos, além de soluções Reis Office como Arquivo Digital e Reembolso de Despesas, e de terceiros como PaperCut, Efi, Docuware, entre outros.

As soluções Kyocera, são divididas em seis vertentes: Captura e distribuição, controle de custos, gerenciamento de documentos, gerenciamento de saída, gerenciamento de equipamento e rede e mobile cloud (ou soluções em nuvem).

Vale lembrar que este webinar completo está disponível apenas para Revendas cadastradas na Reis Office.

Já sabe como se tornar uma revenda Reis Office? Acesse: www.reisoffice.com.br/revendas.

Revendas Reis Office possuem diversas vantagens como: acesso a vídeos e treinamentos técnicos exclusivos, suporte com técnicos especialistas, atualização de softwares e diversos materiais de apoio, não deixe de conferir.



botão vídeos anteriores

Compartilhar

Deixe uma resposta