Reis Office aposta no setor de educação com outsourcing de impressão

Educação com serviços de impressão

Com o objetivo de atender escolas e faculdades que precisam de produtos de alta qualidade e com custo acessível para a demanda gráfica, a Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, aposta no setor educacional com produtos e serviços de outsourcing de impressão, aluguel de scanners de produção, GED, emissão de dados variáveis, impressoras de crachás e softwares corretores de prova.

“As escolas precisam imprimir as provas, boletos, apostilas, além de digitalizar os documentos dos alunos. Há, também, a impressão de vestibulares para faculdades menores, que exigem segurança durante o processo”, reforça Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

O grande diferencial está no serviço de corretor automático nas máquinas, onde é criada a prova máster,

Outsourcing
Serviço de corretor automático nas Impressoras

com o gabarito, que em seguida é entregue para os alunos preencherem. Depois de respondido, a máquina escaneia os gabaritos e faz uma tabulação, mostrando gráficos com dados como qual questão foi a mais difícil e a mais fácil.

Com mais de 50 clientes na área educacional, a Reis Office entende as peculiaridades do segmento, que fecha em janeiro e julho por causa das férias escolares, e isenta o pagamento da mensalidade nestes meses, de acordo com cada negociação.

 

*Rodrigo Reis é Diretor Comercial e Sócio da Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos.

 


Rotulador eletrônico PT80 Brother – Ptouch

 


Confira nossas soluções de outsourcing

https://www.reisoffice.com.br/outsourcing

 

Compartilhar

Deixe uma resposta