Blog
Telefone: (11) 2442-2600
NOTÍCIAS
EVENTOS NOTÍCIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Reis Office, solução de outsourcing

09/11/2016


Especificamente no ramo de outsourcing de impressão, algumas soluções estão roubando a cena, como as voltadas para o GED (sigla para Gerenciamento Eletrônico de Documentos), que substituem o papel– trazendo economia financeira e ecológica. Mesmo as companhias que precisam utilizar a mídia física, a tecnologia trabalha a favor.

Por exemplo: um usuário com uma série de documentos para imprimir pode enviar todos para a máquina, sem receio de que alguém pegue seus papeis por engano ou que os mesmos fiquem esquecidos. Ele pode, inclusive, solicitar impressões durante todo o dia sem se levantar da mesa. Isso porque já existe uma solução que faz a máquina reter as solicitações em um servidor e só libera a impressão quando o usuário for buscá-la, aproximando o crachá, digitando uma senha (pin) ou por meio de um reconhecimento biométrico. “Isso elimina a necessidade de colaboradores buscarem as folhas impressas a cada solicitação, tornando o trabalho muito mais focado e prático, além de economizar tempo”, ressalta Rodrigo Reis, sócio e diretor de projetos da Reis Office, empresa especializada em soluções para o segmento de impressão.

Há poucos anos, a Reis Office enxergou um nicho até então inexplorado de trabalho – o de reconhecer as necessidades de cada cliente, caso a caso, e projetar uma solução específica para eles. Dentro dessa mentalidade, a empresa expandiu o portfólio de serviços e clientes – em 2015, foram R$ 120 milhões faturados, além de uma projeção de crescimento de 10% até o fim desse ano. Em plena crise econômica, enquanto muitos demitiam, a Reis Office aumentou em 15% o número de funcionários apostando na inovação em seu próprio mercado. “Nosso crescimento é apoiado em uma expertise de mais de 30 anos no segmento, aplicada continuamente pela equipe de atendimento, suporte e pela qualidade dos equipamentos e serviços”, finaliza o executivo.

Para mais informações, acesse: www.reisoffice.com.br

Fonte: https://reciclamais.com/index.php/pt/noticias-menu/583-reis-ii