Telefone: (11) 2442-2600
Blog

Listagem de Notícias Reis Office

EVENTOS PORTAL DE REVENDAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Reis Office aposta em conceito 360° para fidelizar clientes

14/8/2015

A Reis Office acredita que ter uma estratégia de atendimento completa é fundamental para superar os desafios do mercado. Por isso, a companhia vem apostando em novas ações focadas no relacionamento e capacitação das revendas como diferencial para atrair novos parceiros e fomentar negócios na área de impressão.

De acordo com dados da ABRADISTI (Associação Brasileira dos Distribuidores de TI), o mercado de distribuição de tecnologia teve uma oscilação negativa de 4% no último ano. Apesar disso, os números seguem relevantes e com oportunidades para ampliar o retorno das vendas: o desafio, para isso, é justamente aumentar a abrangência das soluções. E é esse o ponto central das iniciativas da Reis Office. “Em tempos de recessão, são os diferenciais que fidelizam clientes, e isso também vale para as distribuidoras. Investir em mais suporte técnico aos clientes facilita a aproximação e mostra como uma empresa é parceira de negócios ao buscar alternativas para melhorar o relacionamento”, ressalta José Martinho Reis, presidente e sócio fundador da companhia.

Exemplo desses diferenciais presentes na rotina da empresa, é o aprimoramento contínuo do atendimento, com destaque ao Portal de Revendas, que exibe todas as informações técnicas e comerciais necessárias, além de disponibilizar equipes de suporte técnico qualificadas, treinamentos e repositório com informações sobre fornecedores e equipamentos. Para usufruir desses benefícios, basta o parceiro acessar a página e cadastrar o e-mail, que é respondido com um login e senha.

Outro foco é a capacitação. Com treinamentos gratuitos presenciais e à distância, a empresa ressalta o desenvolvimento técnico e comercial como fator importante para o crescimento da marca no país. “Desde 2014, contamos com uma agenda cheia de eventos por fabricante durante todo o ano, dos quais já participaram mais de mil clientes”, completa Martinho.

chr60span style=chr34font-weight:bold;chr34chr62Fonte: chr60/spanchr62chr60a href=chr34https://www.partnersales.com.br/noticia/13208/reis-office-aposta-em-conceito-360%C2%B0-para-fidelizar-clienteschr34 target=chr34_blankchr34chr62https://www.partnersales.com.br/noticia/13208/reis-office-aposta-em-conceito-360%C2%B0-para-fidelizar-clienteschr60/achr62