Blog
Telefone: (11) 2442-2600

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

PORTAL SERVICE NOTÍCIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) é muito mais do que apenas digitalizar e arquivar seus documentos. Com esta solução, criamos fluxos de trabalho personalizados que facilitam sua rotina, poupando tempo com a busca de arquivos físicos e agilizando os processos gerais dos departamentos.

Um dos grandes diferenciais desta solução é o sistema de digitalização, que separam as informações mais importantes dos seus documentos e as indexam em sistema de busca, ou seja, é possível pesquisar não apenas pelo nome do arquivo, como também pelas informações contidas no documento.

Além disso, arquivos que não precisam ser arquivados fisicamente poderão ser descartados de maneira correta, evitando o acumulo de material em sua empresa de maneira sustentável.



Conheça os principais benefícios da solução de etiquetas:

  • Facilidade na busca por documentos;
  • Implantação de fluxos de trabalho personalizados;
  • Redução de material no espaço físico da empresa;
  • Solução personalizada para cada necessidade;
  • Redução de tempo desperdiçado e custos com documentos.

Portal Service:

Contratando o serviço da Reis Office, você garante um atendimento diferenciado e exclusivo através do Portal Service. Com rapidez e facilidade é possível abrir chamados técnicos pelo portal, sem a necessidade de falar com algum atendente. Nosso sistema reconhece o chamado e identifica o técnico mais próximo e o envia para a sua empresa. Extraia relatórios diversos sobre o uso dos equipamentos e obtenha informações do contrato, em um portal completo para atender a sua empresa de forma rápida e inteligente.



VOLTAR PARA OUTSOURCING

NOSSAS MARCAS