Telefone: (11) 2442-2600
Blog

Outsourcing

PORTAL SERVICE NOTICIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Solução de Pulseiras de Identificação

Solução de Pulseiras de Identificação



 

Atendimento humanizado com pulseiras de identificação seguras e confortáveis .

Todos os dias um grande número de pacientes procura os serviços de saúde públicos e privados. Atender a uma demanda tão alta em ordem de chegada poderia gerar prejuízos para os casos mais graves que estivessem ao fim da fila, o que desumaniza o atendimento.

Para garantir a segurança e qualidade no atendimento para todos, as instituições de saúde no Brasil também estão adotando o chamado “Protocolo de Manchester”, sistema que determina a prioridade clínica do paciente, garantindo que o atendimento ocorra no tempo hábil.

A Reis Office, trabalhando há anos com o setor hospitalar na busca de soluções que facilitem e agilizem o atendimento, oferece a solução completa para a identificação de pacientes, que vão desde a identificação pelo sistema Manchester de Classificação de Risco à impressão de dados variáveis e códigos de barra diretamente nas pulseiras de identificação, facilitando o processo de triagem mesmo sob grande demanda e a partilha de informações pelos vários profissionais envolvidos no atendimento.


Benefícios


Sua principal utilização é para registro do paciente no Pronto Atendimento e para a classificação de risco seguindo o Protocolo de Manchester.

▪ Disponíveis nas versões Thermal e Synthetic
▪ Opções de cores para o Protocolo de Manchester
▪ Disponível no tamanho adulto, infantil e neonatal
▪ Proporcionam durabilidade e resistência à tração
▪ Livre de Látex
▪ À prova d’água
▪ Inviolável (desde que aplicada corretamente)
▪ Intransferível
▪ Resistente à mancha, abrasão, álcool, produtos de limpeza suaves e muito mais.
▪ Não utilizam ribbon


Surpreenda-se com os resultados que esta solução pode oferecer.


Portal Service:

Contratando o serviço da Reis Office, você garante um atendimento diferenciado e exclusivo através do Portal Service. Com rapidez e facilidade é possível abrir chamados técnicos pelo portal, sem a necessidade de falar com algum atendente. Nosso sistema reconhece o chamado e identifica o técnico mais próximo e o envia para a sua empresa. Extraia relatórios diversos sobre o uso dos equipamentos e obtenha informações do contrato, em um portal completo para atender a sua empresa de forma rápida e inteligente.


Voltar ao início

PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES, ENTRE EM CONTATO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
Eu concordo em receber comunicações.